sábado, 15 de maio de 2010

Desejos...


Nessa noite fria e silenciosa, o que me vem são desejos...
Desejo de estar com você agarradinho, embaixo das cobertas, ouvindo você sussurrar no meu ouvido... Desejo de dar risada das suas palhaçadas até de madrugada...
Eu fecho os olhos e é você que eu vejo, é você que eu sinto, é você que eu respiro...
Desejo de ter você só pra mim, sendo todo meu e de mais ninguém... Desejo poder te agarrar e te beijar a toda hora...
O meu desejo é estar com você, não importa quando ou onde, e sim estar apenas com você, sem me importar com mais nada...
Meu maior desejo é ter você junto a mim, poder te chamar de meu amor, te acordar todos os dias com beijos e carícias, passar a vida inteira ao seu lado.
Meu desejo é estar contigo e nada mais!


Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário