domingo, 2 de maio de 2010

Diga olhando para mim


Me olhe nos olhos e diga que não me ama mais, pois só assim vou acreditar que tudo não passou de um lindo sonho, que tudo o que vivemos está acabado. Não quero que digite algumas palavras no msn dizendo que me quer longe da sua vida, e que não sou como você pensava, não quero que me ligue e soe suas palavras rudes dizendo que não espera nada de mim e que não acredita em nada do que eu digo sentir por você.
Olhe para mim, peço que olhe dentro de mim e veja todo o amor que sinto por você, e que juro, nunca senti isso por ninguém.
Me abrace e olhe profundamente nos meus olhos, sinta o meu coração acelerar, veja os meus olhos ofuscantes e intimidados diante dos seus, peço que não queira entender qualquer tipo de reação, mas que sinta aquele momento.
Agora olhe para mim e diga se ainda acha que não te amo, eu só acredito em tudo o que diz se estiver olhando para mim, se tudo o que vivemos foi um sonho, eu quero que me acorde me tocando, me balançando, olhando nos meus olhos, para eu ter a certeza de que realmente acabou, de que você realmente não quer mais dar continuidade a todos os bons momentos que passamos juntos.
E juro, por todo o amor que sinto por você respeitar qualquer decisão, por mais que me traga sofrimento, mas eu só preciso ter a certeza nos seus olhos de que se um dia me amou de verdade, esse sentimento não existe mais dentro de você.

Por: Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário