segunda-feira, 24 de maio de 2010

Entre nós dois


Parece que a cada dia que passa eu me envolvo mais com você, mesmo não querendo. A verdade é que você mexe comigo, não sai do meu pensamento, seu nome não sai da minha boca, e o que resta são aqueles pequenos momentos que passamos juntos, eu os vivo e revivo todas as noites... A verdade é que eu não consigo evitar gostar de você!
É o único que mexe com todos os meus sentidos, consegue fazer com que eu seja a pessoa mais feliz do mundo, mas também em um segundo consegue fazer tudo isso desmoronar...
Eu não sei o que há comigo, não sei se isso é amor ou apenas empolgação, coisa de momento, mas o que sei é que quero você agora aqui comigo, não importa como, apenas quero poder te tocar e te chamar de meu, pois está na cara que fomos feitos um para o outro, todos já estão comentando, não tente evitar, isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer entre nós dois, vamos aproveitar o agora e deixar o resto para depois.
Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário