quarta-feira, 26 de maio de 2010

Solidão


Tem vezes que me sinto tão só... Mesmo tendo milhares de pessoas ao meu lado essa estranha sensação não vai embora.
Me pego pensando em coisas do passado, coisas que eu não deveria ter feito por não ter pensado antes ou coisas que eu não fiz por ter pensado demais... Lembro das pessoas que passaram e marcaram minha vida... Não sei, às vezes penso nos bons e maus momentos que já vivi, porém todos inesquecíveis.
Por mais que eu tenha amigos ao meu redor, às vezes sinto um vazio dentro do meu peito, como se faltasse algo, alguma peça para me sentir completa... Não sei bem o que ou quem seria essa peça, ou se há mesmo alguma peça faltando, porém não vou parar enquanto eu não descobrir o que é esse vazio, o que é que me faz sentir tão desprotegida, tão vulnerável... Passarei o resto dos meus dias procurando algo que consiga me completar, e até lá, continuarei com meus erros e acertos, minhas idas e vindas... Até encontrar meu caminho certo!


Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário