sábado, 5 de junho de 2010

Meus vestidos são curtos mas não sou uma vadia

Esse texto vai para nós meninas que adoramos abusar dos vestidos curtos, das mini saias e shortinhos, e para aquelas que julgam que quem usa esse tipo de roupa é vadia.
Só pra constar quem me chamar de vadia porque gosto de mostrar as pernas vai levar um tapa na cara. Alguém aqui lembra da Geyse Arruda? aquela gorda que foi julgada na faculdade por usar um mini vestido? bom acho que não tem como esquecer uma história de tamanha repercussão. Achei um absurdo o que fizeram com ela, não que eu concorde com ela usar aquele vestido para ir para a faculdade, até mesmo porque se ela ia direto para uma festa acho que o vestido não ocuparia muito espaço dentro da bolsa dela, mas mesmo assim achei um absurdo o julgamento que ela recebeu.
Confesso que tenho um vestido muito parecido com o dela, só que preto, e é claro que é de uso exclusivo para balada.
Quando se tem um gosto do tipo é necessário ter senso, saber em que lugares usar determinadas roupas, você não vai querer aparecer na faculdade com um mini vestido cheio de paetê com um loubotin e ser olhada da mesma maneira que as meninas que estão de calça jeans, regata e all sttar certo? claro que vão falar mal de você.
Mas não por isso você deve aparecer na balada com um vestido curto, colado, decotado, e com as costas toda a mostra! todo cuidado é pouco na hora da escolha da roupa, se o vestido é curto esqueça do decote, se está com um mega decote aposte em algo que não mostre suas pernas de mais, para não parecer uma vadia. Lembre: tudo de mais não rola, neste caso tudo de menos não rola, se mostra em cima cubra em baixo, se mostra em baixo cubra em cima.
Acho que acima de tudo temos que ter senso, não pelo o que os outros vão pensar de você, mas porque não é legal andar toda a mostra, mostre somente o necessário, o que realmente importa é você se sentir bem, só não se sinta muito avontade.
Bom, não vou mesmo deixar de usar meus mini vestidos, saia de cintura alta e shorts, eu sei até que ponto eu posso e ir e onde devo usar.
Isso ae meninas para nós que adoramos mostrar as pernas vamos usar e abusar com senso, e para vocês meninas que não gostam, o que importa é se sentir bem, se você não gosta de usar determinadas roupas não necessariamente significa que quem usa é uma vaca.

Por: Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário