terça-feira, 1 de junho de 2010

Proibido é mais gostoso...


Tudo o que é, ou pelo menos dizem ser proibido é mais gostoso... Não sei se é pelo fato de adrenalina percorrer pelo seu corpo inteiro, ou fazer você ficar ansiosa, pensando quando será a próxima ‘aventura’, o fato é que tudo o que é proibido e escondido é muito mais gostoso!
Sempre tentam nos impor regras, tem vezes que até as seguimos, mas na maior parte do tempo, o desejo fala mais alto e em vez de agirmos com a cabeça, agimos pura e simplesmente com o coração, ou até mesmo, no impulso.
Encontros nas escuras, mensagens escondidas, casos imprudentes, atos e palavras ditas sem pensar, isso tudo é o que dá mais emoção em nossas vidas.
O medo de não dar certo nos dá mais vontade de fazer com que aquilo se acerte, a rotina incomoda, as regras são chatas e o cotidiano sem graça se às vezes nós não nos arriscarmos um pouco.
Bom mesmo é não cair na rotina, tentando sempre inovar, liberte suas vontades, faça o que lhe der na cabeça. Feliz mesmo são os inconseqüentes! Não passe vontade, aproveite o momento que o resto depois se acerta.


Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário