sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ter você

Ter você parece cada vez mais fora da minha realidade, a cada dia que passa sinto que seus beijos, seu carinho se distancia cada vez mais de mim, ter você comigo parece tão platônico quanto eu poder voar, parece tão difícil quanto eu poder te esquecer.
Já não sei se luto pelo seu amor, ou se luto para te esquecer, ambos são tão difíceis, é tão difícil lutar pelo seu amor quando sei que por diversas vezes errei com você e mesmo assim sempre se mostrou presente na minha vida, e mais difícil ainda é por que sei que existe um outro alguém lutando pelo espaço que sempre sonhei mas nunca fiz por onde merecer, por um lugar importante no seu coração e na sua vida, isso tanto me machuca como já não me da forças para lutar por você, por que sei que nesse jogo entre eu e ela, o respeito dela vence os meus erros.
Por outro lado é tão difícil te esquecer que não vou me dar ao trabalho de tentar, por que sei que não vou conseguir, mas será necessário não alimentar as esperanças de poder estar ao seu lado, essas se distanciam de verdade da minha realidade, está fora de cogitação por tudo o que já aconteceu, dói saber que tive isso tão próximo, saber que esteve nas minhas mãos ter você e eu soltei sem ao menos perceber.
Hoje vejo todas as minhas esperanças afundarem em minhas lágrimas, vejo todos os meus sonhos se perderem enquanto durmo, mas posso dizer que você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, dói saber que não tenho o mesmo significado pra você, e sei que a culpa é minha, consigo dizer que preciso me conformar e aceito ter a sua amizade, é o que eu preciso, de uma pessoa que sei que posso contar sempre.

Por: Thalita

Um comentário:

  1. que coisa linda :')
    amei, sério, parece que foi escrito por mim, mais nunca saberia escrever palavras tão lindas *--*

    ResponderExcluir