segunda-feira, 12 de julho de 2010

Amor à distância


Por mais que a distância exista você sempre estará por perto, em meu coração, em minhas lembranças... Pode o tempo passar, o mundo dar voltas, pode tudo mudar, mas o meu amor por você prevalecerá, pois por mais longe que estejamos você é e sempre será a razão do meu viver.
Passamos horas e horas no telefone, trocando e-mails e cartas apaixonadas, espalho seu perfume em meu quarto para que esteja sempre presente, leio e releio suas frases antes de dormir, milhões de fotos registrando nossos melhores momentos penduradas nas paredes, tudo isso para eu conseguir ao menos te sentir mais perto de mim.
Cada segundo parece uma eternidade quando estamos separados, mas o tempo voa quando estamos juntos e quando a gente vê já estamos distantes novamente. Me pego lembrando de todos os mínimos detalhes que aconteceram em nossos últimos encontros, foram passagens e mais passagens para eu poder ver seu sorriso mais uma vez e depois vem a tristeza de saber que não poderei estar por perto sempre que for preciso.
A saudade é boa, pois quando te reencontro os beijos são mais ardentes e os abraços mais calorosos, as palavras são mais sinceras e o desejo de te ter é maior.
A distância não irá destruir o nosso amor, ele é verdadeiro, ele conhece todas as barreiras e as ultrapassa sempre, não conhece a distância de dois corações, apenas de dois corpos, é aquele que o tempo não consegue apagar, as estradas não irão nos separar, pois quando há amor tudo se supera.
Não importa quando, como nem onde, se o amor for maior estaremos sempre juntos de qualquer jeito. A distância pode impedir que eu te veja, mas não impede que eu te ame.

Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário