terça-feira, 20 de julho de 2010

Aos (as) leitores (as)

Olá pessoal, aqui é a Ana Paula!
Primeiramente eu gostaria de agradecer à todos que têm acompanhado nossos textos e votado na enquete, obrigada mesmo!
Também quero dizer que estou fazendo o possível para escrever todos os textos que vocês vêm me pedindo, peço que tenham paciência, pois gosto de fazer um trabalho bem feito e, para que isso aconteça, leva um pouco de tempo, mas aos poucos irei postando sobre todos os temas que me pediram!
E, se você quiser fazer algum pedido (pode ser mais de um, claro), mande para o meu e-mail: anaa_aninha01@hotmail.com ou faça pelos "comentários" aqui no blog mesmo!
Mais uma vez obrigada, espero que estejam gostando dos textos, continuem lendo e comentando, é muito importante para nós.

Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário