quarta-feira, 28 de julho de 2010

Aos (as) leitores (as)

Oi gente, então eu queria mais uma vez me desculpar por ter sumido do blog, e durante mais de duas semanas não ter publicado absolutamente nada.
Gostaria de justificar, pois estou sempre postando algo para vocês, mas como estive viajando, ficou um pouco complicado, mas sei que não ficaram a ver navios, pois a Aninha postou textos lindos para vocês que eu já conferi.
Mais uma vez peço desculpas, agradeço a todos aqueles (as) que vem participando do blog através de comentários, e votos, agradecer a Aninha que está sempre publicando lindos textos, e pedir para que divulguem o nosso blog, para que ele possa crescer cada vez mais por vocês, deixem criticas, sugestões e elogios através de comentários ou podem enviar para o meu e-mail também : Thalita.ss@hotmail.com, desde já agradeço a todos (as) vocês, grande beijo

Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário