segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ciúme, quem não tem?

Quem nunca sentiu ciúme de alguém que atire a primeira pedra!
Quando gostamos de algo ou de alguma pessoa, esse sentimento é inevitável, mas é totalmente aceitável e normal, desde que não seja tão grande capaz de sufocar qualquer um.
Demonstrar um pouco (eu disse: UM POUCO!) de ciúme é bom, prova que você se importa realmente com a pessoa, que gosta dela e tem medo de perdê-la.
E também quem é que não gosta de ver que a pessoa que você gosta está com ciúme de você? Pelo menos eu gosto, claro que, como tudo na vida, tem que ser moderado, mas me sinto mais especial ao saber que não sou apenas eu que se envolveu completamente com tal pessoa, não digo isso apenas no amor, como também na amizade, família e tudo mais, infelizmente nós não escolhemos de quem ter ciúme, simplesmente sentimos!
Por isso, não adianta você fingir não se importar, uma hora ou outra você vai acabar dando algum tipo de indício, como por exemplo perguntar: quem é aquele (a) nos seus recados? Onde vocês se conhecerem? Já ficaram? E por aí vai...
Ciúme todo mundo tem, basta sabermos a dosagem certa!

"O ciúme, o receio de deixar, o medo de ser deixado são as dores inseparáveis do declínio do amor." (François de La Rochefoucauld)

Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário