quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dez coisas que eu odeio amar em você


- Você consegue me deixar extremamente irritada em poucos segundos, mas também é o que consegue me tirar o maior sorriso do rosto em milésimos;
- Você não diz com palavras que me ama, porém me mostra isso com atitudes;
- Quando você faz seus jogos, mas é o que me intriga;
- Quando você finge não estar nem aí, mas logo depois me enche de elogios;
- Você tenta ser durão, mas sei que é a pessoa mais generosa do mundo;
- Quando você vem com suas crises de ciúmes, demonstra que se preocupa comigo;
- Quando a gente briga por motivos bobos, mas logo depois pedimos desculpas e vemos o quanto somos fortes juntos;
- Quando você some, me deixa esperando e, do nada reaparece e acende novamente aquela chama que havia dentro de mim;
- Saber que sou mais que sua amiga, mas não do jeito que gostaria de ser;
- Odeio te amar tanto, a ponto de não saber mais quem sou se você não estiver por perto.

Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário