quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu não vou dizer...


O que você quer ouvir. Não vou dizer que eu preciso só de você, porque na verdade, eu preciso de coisas muito mais importantes que vão muito além de ti. Não vou dizer que te amo, pois você não merece o meu amor. Embora você não mereça, eu não vou dizer que não chorei, chorei sim, mas agora virou passado. Não vou dizer que achei isso tudo norma, pois para mim sinceridade é fundamental. Não vou dizer que te odeio, mas seria melhor ter meu ódio do que minha decepção. Não vou dizer que você ainda me balança de algum jeito, pois para mim você é apenas mais um. Não vou dizer que está sendo fácil escrever tudo isso, mas mais difícil ainda foi conseguir te esquecer. Não vou dizer que não sofri porque, ao contrário de você, não tenho medo de ser feliz. Não vou dizer que o mundo é cruel, porque eu tenho certeza que para você ele será muito pior. Não vou dizer que sinto saudade, sentir falta de algo ou alguém que nunca foi meu seria realmente patético. Na verdade, não direi mais nada, pois quem não é digno de minha consideração nunca merecerá meus sentimentos e tampouco minhas palavras.

Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário