sábado, 31 de julho de 2010

Preciso

Preciso de você! cada vez que precisar lembrar de alguém, tenho certeza de que será você, toda vez que precisar dar um telefonema urgente, o seu número será o primeiro que me virá a cabeça, cada vez que precisar escrever um nome aleatoriamente, sem duvidas será o seu, eu só preciso que você alimente todo esse amor que sinto por ti.
Só preciso que prometa não ficar longe de mim, que sempre que precisar, eu possa correr para seus braços.
Preciso que fique  comigo, que sinta minha falta quando estiver longe, e me ligue apenas para dizer que está com saudades, e saber se estou bem.
Preciso que acredite em mim quando digo que te amo.
Preciso ficar menos tempo longe de você, pois o tempo nos faz pensar no que não deveríamos, e imaginar coisas que não existem.
Preciso do teu abraço, preciso que me envolva neles quando eu sentir medo, frio, ou simplesmente vontade de me sentir mais perto de você.
Preciso que  fique comigo, que me agarre e não me largue, que não me deixe só, e que prometa estar ao meu lado, acordar ao meu lado, e dizer que me ama depois de uma noite maravilhosa.
Preciso dos seus conselhos quando tudo parecer perdido, da sua amizade quando tudo parecer não ter sentido, do seu carinho quando me sentir sozinha.
Preciso do seu amparo nos meus dias de tristeza, que enxugue as minhas lágrimas quando não houver solução, que me ouça quando estiver desesperada.
Preciso que acredite em mim quando nem eu mesma acreditar, que me faça sentir mais segura de mim quando eu precisar.
Preciso que lembre de mim quando estiver se sentindo só, e que ao ouvir nossas músicas lembre-se dos nossos melhores momentos.
Preciso que você nunca mais me faça sofrer, mas que sim com os erros me faça aprender.
Preciso que me chame de linda quando eu me sentir feia e gorda, que me faça sentir que sou o que você precisa.
Preciso do seu beijo, seu abraço, que me olhe no olhos, e com toda a sinceridade diga que me ama, e que ficará comigo, somente comigo, preciso que me ame, que me faça sentir amada, que ao acordar todos os dias eu saiba que você irá me ligar somente para dizer o quanto precisamos um do outro para sermos felizes.

Por: Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário