quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amo

Amo quando você me faz rir por qualquer coisa.
amo o modo como fala comigo quando está com saudades.
amo quando me entende.
amo quando assume que está errado.
amo quando deixa o orgulho de lado para me agradar.
amo seu beijo.
amo seu abraço.
amo o jeito como consegue decifrar minha mente .
amo quando você está por perto.
amo o jeito que me toca.
amo seus carinhos.
amo quando você me pede.
amo quando você manda em mim.
amo quando sussurra no meu ouvido.
amo te ter só pra mim..
amo pensar em você, somente em você.
amo quando sente ciumes e não assume.
amo te ter em meus sonhos.
amo dormir com você.
amo as músicas que me fazem lembrar de ti.
amo os lugares que lembram nós dois.
amo quando me envia mensagens.
amo quando me liga inúmeras vezes ao dia.
amo quando se declara para mim na frente de todos.
amo quando diz que me ama.
amo o modo como me faz sentir única e especial.
E a cada dia que passa, descubro algo novo que amo em você, descubro o quanto te amo, e o quanto estou feliz por nós.

Por: Thalita




Nenhum comentário:

Postar um comentário