segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Quantas vezes?

Quantas vezes me flagrei pensando em você sem ao menos te conhecer? por quanto tempo imaginei eu e você sem saber que você existia de verdade? pois é, eu não sei, na verdade eu não contei, por que não percebi que te procurava, não imaginei que alguém que somente imaginava, pudesse existir.
Eu só sei que já te amava sem querer, antes de te conhecer. Se longe ou se perto, você desperta uma paixão que me queima, um amor que me devora, uma amizade que me conforta.
Só sei que mais do que tudo te quero comigo, quero te fazer feliz, quero acordar pela manha, ver teu despertar, seus olhos de encontro aos meus, tua boca quente sentindo a minha, e ouvir você dizer que a noite foi maravilhosa.
Quantas vezes me imaginei em teus sonhos? em ser seu maior desejo, em te envolver em meus encantos? quantas vezes me vi perdida em meus pensamentos, imaginando as maiores loucuras entre eu e você? não sei, na verdade perdi as contas, a partir do momento em que percebi que tudo aquilo começou a se tornar realidade, e desde então o que me consome é o amor e o desejo que nos envolve de maneira intensa.
E todas as noites eu quero sentir o teu suspiro ao meu toque, começar a beijar a tua boca, deixar meus labios percorrerem teu corpo e ouvir seus gemidos, e assim eu te quero para sempre...quero que continue quando eu mandar parar, que me chame do modo que só você pode, que me envolva do jeito que só você sabe como, e quero te sentir meu, te quero só meu.
Por todos os dias quero sentir nossos corpos unidos como se fossem um, quero sentir sua boca no meu corpo como um creme caro, que não divido com ninguem.
Por um querer do destino, eu te encontrei, pela inveja de muitos quase nos perdemos, nossa união teve um tempo certo para acontecer, mas agora tudo o que quero é que faça parte de mim.
Quantas vezes me perguntei quem era você? que entrou na minha vida por acaso, causando tantas coisas, e quem eu era quando estava com você? hoje sei quem é você, quem eu sou quando estou com você, te conheço garoto, você sabe de mim, sabe deste nosso momento, sabe que a cada dia que passa me surpreende, que a cada atitude me faz te amar cada vez mais.
E tudo o que sei é que é você quem eu quero, quem eu desejo, e que a cada dia que passa, nosso caminho se funde, e por quantas vezes eu sonhar, eu quero ter a certeza de que com você estou vivendo a melhor realidade.

Por: Thalita

Um comentário: