terça-feira, 10 de agosto de 2010

Você não tem culpa...

De eu te amar. Você realmente não é culpado em me fazer sentir tudo isso por você, eu sabia desde o primeiro momento de que eu não seria correspondida, de que você não era fácil de se apaixonar e, até então, eu também achava que eu era igual, até o dia em que te conheci.
Você sempre foi bem claro comigo sobre seus sentimentos, nunca me iludiu e contou mentiras, pelo contrário, me falou sempre a verdade, mesmo que doesse horrores em mim.
Eu é que errei em tudo isso, achando que comigo poderia ser tudo diferente, me iludi sozinha, pensando que nós dois fomos feitos para ficarmos juntos... Mas você estava certo, desde o começo você sempre esteve certo, tentou abrir meus olhos, mostrar que eu estava caminhando para o lado errado, eu é quem não quis ver, estava cega de amores e ilusões, sonhos e decepções, com a esperança de um dia eu poder te mudar, tocar seu coração e conseguir fazer você ser todo meu.
Pura fantasia! Acho que no fundo eu já sabia que estava indo contra a maré, não queria era acreditar que tudo o que fiz não foi o suficiente para você.
Você não tem culpa de eu te amar tanto assim.

Por: Ana Paula Minari

2 comentários:

  1. parabens pela sua palavras sao lindas!mais como esquecer um amor impossivel?sabe me dizer?
    adorei seu blog ate copiei o que vc escreveu
    bjs moranguinho

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou dos textos, pode copiar todos, só não esqueça de dar os créditos, ok?

    Pois então, respondendo a sua pergunta, eu acredito que não tenha praticamente nada que seja impossível, se você realmente quer você tem que ir à luta, correr atrás daquilo que deseja, mas se você já está convicta de que o melhor mesmo é esquecê-lo, é o melhor que você faz.
    Infelizmente não há nenhuma fórmula que eu possa lhe ensinar para que se esqueça alguém, a única coisa que tenho a dizer é que você deve gostar de quem gosta de ti, às vezes é difícil, mas acontece, procure quem te quer bem, não alguém que te faça sofrer pelos cantos.
    Espero ter ajudado, qualquer duvida mantenha contato.

    Ana Paula

    ResponderExcluir