sexta-feira, 11 de março de 2011

A primeira vez em que eu disse 'eu te amo'

Às vezes dizer 'eu te amo' pode não ser tão simples como parece. Não são apenas palavras, são sentimentos envolvidos de ambos os lados, que podem fazer as coisas darem certo de uma vez, ou acabar para sempre.

Essa frase é tão importante para mim que me lembro da primeira vez em que eu a declarei, não para meus pais ou amigos, pois amor assim a gente vê aos poucos, nos detalhes de cada atitude, mas sim para o meu namorado, um amor diferente, que faz a gente ofegar só de lembrar os momentos que passamos juntos com essa pessoa.

Lembro-me absurdamente bem desse dia, tínhamos passado um final de semana incrível, era fim de tarde e estávamos andando de mãos dadas pela areia da praia, sentindo a leve brisa do mar bater em nossos rostos, eu sentindo seu perfume que impregnava em minha roupa, sentindo seu toque em minhas mãos e admirando seu sorriso e aquele seu olhar sincero que me lançava hora ou outra.

Era ele, tinha que ser ele e tinha que ser naquele momento. Era algo que eu já esperava faz tempo, algo em que eu imaginava, inventava e reinventava cenários e situações para dizer essas três palavras, que me pareciam ser tão complicadas de conseguir dizê-las, mas que naquela hora tudo se tornou muito simples.

Eu sentia que ele era o homem certo para se dizer isso, para se confiar algo tão grandioso e ao mesmo tempo tão ingênuo que eram os meus sentimentos.

A água do mar molhando nossos pés e nós fazendo planos para o futuro, embora hoje eu não acredite mais, naquela época eu sei que era real, eu sentia que era pra sempre mesmo não sendo nunca mais.

E foi com essa determinação e ingenuidade em que eu disse pela primeira vez um 'eu te amo' de verdade.

 
Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário