quinta-feira, 8 de abril de 2010

Garotas mudam...


por necessidade, por alegria, por tristeza, por amor e por ódio. Garotas mudam por insegurança por desejo, por esperança! Vamos admitir estamos sempre mudando! Não que eu mude por todos esses motivos, mas todas as garotas mudam por algum deles! FATO!
Particularmente adoro mudar a cor e o corte do cabelo, não sei como ainda não fiquei careca, ano passado eu pintava pelo menos uma vez a cada 2 meses, a juba da gatinha aqui já foi vermelho, preto, chocolate, loiro, com mechas: rosa, azul, e vermelho (uma de cada vez), castanho claro e escuro, mel, borgonha, ixee vários cortes, repicado, degrade, franja, longo, curto e blablabla, estava sempre mudando por necessidade, por vicio! Agora estou dando um tempo, não é difícil imaginar que com todas essas mudanças ele está um tanto quanto mal tratado.
Bom, não costumo mudar para agradar ninguém, mas muitas garotas sim! mudam a escolha do curso na universidade para agradar a família, o modo de se vestir e de agir para ser aceita no grupinho das populares do colégio ou faculdade, os lugares que frequenta e muitas vezes até de amigos para agradar o namorado, o guarda- roupa porque adora estar sempre na moda, a cor do esmalte quase todos os dias porque enjoa fácil, a cor do cabelo para se sentir diferente, com pessoas que se decepcionaram porque não consegue ser falsa e dizer que perdoo, com o namorado porque já esta de saco cheio dele dizer que te ama mas demonstrar o contrário ou porque ele é grudento de mais ou porque quando está sozinho com você age como o cara mais perfeito do mundo e quando está perto dos amigos como um idiota.
Mudamos de temperamento, tem dias que dizemos ser a garota mais feliz do mundo, outros desejamos morrer e dizemos: "Minha vida é uma merda, outro dia li um post no twitter que dizia:"todo bipolar tem seus momentos de não querer falar com ninguém durante 5 minutos,dai os próximos 5 são felizes,os próximos tristes" bom eu vivo nessa oscilação de humor, e garanto que muitas garotas também! será que isso significa que somos bipolares? Bom isso eu já não sei, só sei que tudo depende do dia, da cor céu, do meu estado de espírito.

Por: Thalita

Um comentário:

  1. Olha Thalita! A bipolaridade não é um "defeito" só das meninas! Eu também sou bastante!
    Quanto ao texto: Muito bom! Posso fazer uma crítica? ..... um ok..vou fazer: Precisa de pontuação, senão o leitor se perde!
    Um beijão!

    ResponderExcluir