segunda-feira, 5 de abril de 2010

Primeiro beijo


Que garota nunca sentiu medo do primeiro beijo? medo de fazer errado, medo do garoto sair espalhando para os amigos que você não sabe beijar.
Aos 13 anos dei o meu primeiro beijo, com um garoto do meu prédio,o Rodrigo, crescemos juntos e nos odiando, eu achava ele um idiota, favelado, que se achava o "bonzão" por que ficava com varias meninas mas não passava de um banana, ele me achava uma metida, dizia que eu me achava muito vivia me zoando por que eu parecia a vandinha! uahuahha sim a vandinha da família adams, aquele cabelo comprido escuro e grudado na cabeça!
Não sei porque um belo dia começamos a conversar, eu tinha 13 anos ele 16, mesmo nos odiando começamos uma "amizade".
No colégio eu era muito pressionada pelas minhas amigas que haviam dado o primeiro beijo muito tempo, elas viviam empurrando os moleques pra cima de mim, eu dizia que não queria, quando na verdade estava morrendo de vontade mas o medo era bem maior, o medo de fazer errado e ser zoada, e elas diziam que não tinha nada a ver e que deveria treinar na laranja, huahuaah, nunca fui paranóica de ficar dizendo que tinha que beijar logo para não ser a excluída do grupo, mas odiava o fato delas me pressionarem todos os dias.
No decorrer dessa pressão , minha amizade com o Rodrigo foi crescendo, e um belo dia, na verdade em uma bela noite estávamos em um silencio profundo e quando eu virei o rosto para ele, BOO! ele me beijou! e mesmo sem nunca ter treinado na laranja saiu, foi uma coisa muito rápida, quando percebi que não estava ouvindo sininhos muito menos vendo estrelinhas, pensei que estava fazendo algo errado e sai correndo, auhuahhua como eu era boba, fiquei o final de semana sem pisar o pé fora de casa, e quando o vi estava junto com os amigos rindo, logo imaginei que estivessem falando de mim, e fiquei mal por alguns dias.
Bom ficamos juntos por um tempo, e foi bem legal, depois que terminamos ficávamos as escondidas todas as vezes em que nos víamos, hauhah.
O fato é que com 10 anos ou com 13, vendo estrelinhas ou não, com o garoto que gosta ou não, o primeiro beijo é sempre muito esperado pra todas as garotas, seja onde for, mas junto com essa espera tem aquele medo de fazer tudo errado, depois disso? "já sei namorar ja sei beijar de língua agora só me resta sonhar!"

Por: Thalita

Um comentário:

  1. Foi legal ler esse texto e descobrir que vocês, não são tão diferentes de nós.

    Confesso que pensava que o primeiro beijo fosse mais fácil para as mulheres.

    Mas pelo visto homens e mulheres não são tão diferentes assim.

    Meu primeiro beijo foi na terceira série e confesso que cedi a pressão dos meus amigos.

    Foi um beijo forçado, lá estava eu com a boca seca, pernas tremendo, respiração ofegante e com um turbilhão de idéias em minha cabeça.

    Não podia fazer feio na frente dos meus colegas e ela para ajudar já tinha certa experiência.

    Ela ficou parada me olhando, fiquei sem jeito e timidamente me aproximei e dei um beijo nela.

    O meu primeiro beijo foi um fiasco, ela já era experiente e eu ainda a beijei de olho aberto, mas precisamente olhando para o nariz dela com cara de vesgo.

    Lembro que ela achou engraçado. (depois do pós trauma primeiro beijo ri muito, imaginando a cena cômica que acabará de protagonizar).

    Creio que o sentimento é algo universal que não respeita sexo, credo, cor ou classe social.

    Quem nunca sentiu saudades de um tempo que não volta mais?
    Quem nunca sofreu ao menos uma desilusão amorosa?
    Quem nunca prometeu não se apaixonar após uma desilusão e de repente como num passe de mágica se apaixonou.
    Quem nunca chorou ,sorriu, hesitou,se arrependeu, planejou ou sonhou.

    Todos já tiveram tais sentimentos, isso por que eles são ingredientes de uma peça chamada vida, onde o principal protagonista é você.

    ResponderExcluir