domingo, 25 de abril de 2010

Sem você...


Sem você tudo o que eu penso ou falo se torna superficial...
Sem você tudo o que eu acreditava ser verdade, descubro que não passava de fantasia...
Sem você não existe realidade, apenas um sonho do qual eu não acredite que vá se realizar...
Sem você meus dias tornam-se anos, segundos tornam-se horas...
Sem você o tempo não passa...
Sem você o mundo fica sem graça, o doce sem sabor e a música não me traz mais felicidade...
Sem você o que antes era colorido, hoje é como se fosse em preto e branco...
Sem você quando me olho no espelho, não me reconheço mais...
Sem você não tenho vontade de ir a lugar nenhum...
Sem você o silêncio torna-se frio...
Sem você eu fico sem rumo, completamente perdida...
Sem você minha vida não faz sentido...
Eu não consigo viver sem você!

Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário