sábado, 24 de abril de 2010

Tentando entender


Na certeza das minhas incertezas eu sempre me complico, a cabeça do ser humano é uma coisa fabulosa, capaz de pensar e imaginar qualquer coisa que deseja, difícil mesmo é entende-la, ela é capaz de mexer com a nossa vida sem que ao menos possamos perceber, capaz de provocar desde os mais incríveis momentos até a situações indesejadas, a questão é: porque as vezes queremos tanto entender tudo o que se passa dentro da nossa cabeça e não conseguimos? Deveria ser uma questão fácil de responder, afinal de contas cada um sabe o que se passa na sua cabeça, tem o direito de compartilhar ou não tudo o que pensa, mas não é tão simples o quanto parece! O auto-conhecimento é uma dádiva alcançada ao longo da vida, ao decorrer do tempo vivemos variados tipos de situações, as vezes dizemos que somos a pessoa mais feliz do mundo, outras a mais infeliz, as vezes queremos voltar no tempo e viver tudo de novo e muitas vezes queremos apagar de nossa memória momentos que preferíamos nunca ter vivido, bom é mais ou menos disso que a cabeça do ser humano é constituída de incertezas! E na incerteza das minhas certezas eu vou vivendo, aprendendo e tentando entender a minha cabeça!

Por: Thalita

Um comentário:

  1. Amigaaa adorei o textooo =)
    Obrigada pelos comentários no meu blog e pelos creditos no twitter :D
    Beeeijinhoss

    ResponderExcluir