terça-feira, 20 de abril de 2010

Você...


me inspira á ser aquilo que sou e que não sou, a fazer coisas que quero mas não devo, você sabe me fazer sentir amada e desejada, sabe me dar carinho e prazer, me trata como menina e sabe me fazer mulher.
Você me faz querer cometer as maiores loucuras, embarcar em um uma viajem sem fim, me faz querer ultrapassar qualquer limite.
Quando te vejo minhas mãos suam, minhas pernas tremem, meus lábios secam, o coração acelera de uma tal forma que prende a minha respiração, e quando você me beija? ahh quando você me beija, as minhas pernas já não tremem elas amolecem, as minhas mãos já não suam elas automaticamente querem te tocar, te acariciar, meus lábios que antes secos, passam a ser doce como mel, quando estou com você nada parece existir além dos seus olhos da sua boca.
Você sabe como fazer o meu corpo arrepiar, sabe como me beijar, como me excitar.
Você é o meu segredo mais oculto, o meu desejo mais profundo, você é a minha fonte de alegria e de tristeza, você é o meu tudo o meu nada!
Você me fez conhecer o contraditório, o amor e o ódio, a alegria e a tristeza, o carinho o desejo, a briga e a reconciliaçao, o meigo e o promiscuo.
Você sabe exatamente o que fazer para me irritar, e sabe melhor ainda como me fazer esquecer, consegue adivinhar o que se passa na minha cabeça e isso me irrita!
Você me venceu, conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por você, soube exatamente o que fazer para conseguir o que eu tanto evitei desde a primeira troca de olhares para não sofrer.
Agora você sabe o que se passa na minha cabeça, no meu coração e sabe mais do que ninguém o quanto estou sofrendo!
Desse amor? uma amizade é um amor que nunca morre, eu morro de amor por que vivo dele, o verdadeiro amor nunca se desgasta, tudo o que faço pelo amor que sinto por você, está além do amor, do bem, do mal ou da razão, está em uma plenitude que nem eu mesma sei explicar.

Por: Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário