domingo, 18 de abril de 2010

Odeio...


Eu te odeio! odeio suas atitudes, odeio quando faz jogos de sentimentos por que sabe que sou sensível, odeio quando me faz rir, quando me faz chorar! odeio o modo como fala comigo quando está bravo, odeio sua falta de humildade nos momentos mais propícios, odeio quando não me entende e diz que sou egoísta, odeio quando me julga de maneira errada, tira suas conclusões e pensa que está certo! odeio quando me irrita e depois me beija, pois derrepente eu esqueço! odeio como consegue ler minha mente e saber exatamente o que fazer para me agradar, odeio como você está sempre certo! isso me machuca pois eu me sinto um erro! odeio não poder te ter por perto, odeio ver você chegar, meu coração acelera, minhas mãos suam, meus lábios secam! odeio o fato de você saber o poder que tem, odeio quando me abraça pois não quero te soltar, odeio quando sussurra no meu ouvido! não consigo ouvir nada além daquilo! odeio ter que me despedir de você quando te quero só pra mim, odeio saber que não te tenho só pra mim e que outros lábios tocaram os seus outros braços te envolveram! odeio pensar em você o dia inteiro, dormir e sonhar com você, odeio quando estou em lugar que tudo lembra você, odeio sonhar acordada com você quando na verdade deveria te esquecer!
Na verdade o que mais odeio em você é não conseguir te odiar, nem um pouco por mais que eu tente, por mais que você me odeie! o quanto eu desejo te odiar é o quanto eu te amo, o quanto preciso de você, o quanto eu te amo é o quanto preciso te esquecer para não sofrer, e para não te fazer sofrer com as minhas atitudes tolas que não coincidem com as suas, e na verdade o que mais odeio é não ser boa o suficiente para te ter, odeio essa parte de mim!

Por : Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário