segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ando por ai


Ando por ai, sem rumo, sem destino, querendo talvez encontrar a tal da dona felicidade, o tal do amor de quem tanto dizem ser maravilhoso viver. Ando por ai querendo encontrar um alguém em qualquer lugar, um alguém que me faça rir, um alguém que me ame sem medidas. Apaixonada pela vida ando por ai sem imaginar o que está reservado para mim, querendo viver cada momento como se fosse o ultimo, viver intensamente cada sentimento, rir até a barriga doer, chorar até os as lágrimas secarem, viver como uma cigana, cada dia em um lugar diferente, cada noite a base de um luar.
Ando por ai apaixonada, minha alma vive a mais sutil das paixões, buscando uma plenitude que nem eu sei explicar.
Quero deixar minhas tristezas e angustias em troca de esperança, quero poder colocar em ação todos os meus desejos, as minhas loucuras, quero andar sem direção, sem objetivo, sem saber se vou chegar em um lugar frio ou quente, só sei que quero chegar em um bom lugar, conhecer pessoas que marquem minha vida construir uma história ao decorrer dos dias em que caminho.
Ando por ai querendo encontrar algo que me satisfaça, não sei ao certo o que eu quero, se é amor, se é felicidade, talvez coisas que se complementem para fazer com que eu me sinta bem, ando por ai como uma verdadeira cigana, afinal estou neste mundo por pouco tempo e estou aqui para simplesmente conquistar algo que me faça bem em qualquer outro lugar.

Por: Thalita

Um comentário: