sábado, 8 de maio de 2010

Mãe...


Sei que esse é apenas um dia simbólico, não é porque hoje é o Dia das Mães que eu vou te amar mais ou que você vai ser mais mãe do que nos outros dias... Mãe é mãe em TODOS os dias, mas não poderia deixar passar em branco esse dia tão especial, dia esse que serve para homenageá-la.
Você é tudo em minha vida, sem você não seria praticamente nada, não poderia curtir o que a vida me proporciona hoje. Tudo o que me tornei hoje foi graças a você, a toda sua paciência, carinho e principalmente a todo o seu amor!
Eu tenho orgulho de ser sua filha, me sinto honrada quando alguém diz que somos parecidas, espero que não só por fora como por dentro também, se um dia eu me tornar metade do que você é eu já estarei satisfeita..
Só tenho que te agradecer por tudo o que você já fez por mim e pela nossa família, sempre deixando suas coisas de lado para fazer as nossas, sempre conseguiu ser dedicada no casamento, no trabalho, na casa e com seus filhos, nunca deixando faltar nada a ninguém.
Obrigada por sempre estar ao meu lado quando precisei, sei que em você eu posso confiar de verdade, agora mais do que nunca. Obrigada por ser minha luz nas horas das minhas dúvidas, por ser além de uma mãe maravilhosa também uma grande amiga... Obrigada mãe, por tudo!
Você me ensinou a importância e o significado da palavra AMOR. Amor de mãe é único, é a coisa mais importante que pode haver na vida de alguém.
Continue sendo sempre essa mulher com personalidade forte nas horas mais apertadas, mas também essa pessoa engraçada e carismática que é quando tudo está bem.
Posso não ser a pessoa mais ‘indicada’ para você me contar seus problemas ou querer desabafar, mas saiba que quando precisar eu sempre estarei do seu lado, seja como filha ou como amiga, seja como menina ou como mulher!
Eu amo você, obrigada por tudo!
Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário