sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ponto final


Com o tempo aprendemos que nada é para sempre. Tudo tem um ponto final, às vezes são dolorosos, outras nem tanto. Cada ponto em nossas vidas significa que está na hora de fazermos um novo começo, será um outro ciclo, para sempre podermos aprender mais com pessoas novas em lugares novos..
Mas, para você recomeçar essa nova realidade, você precisa, antes de qualquer coisa, virar a página, escrever um novo capítulo, no qual o final é você ser feliz sozinha ou não!
Só não tente colocar um final naquilo que você sabe que poderá ter um futuro, cultive, guarde todas as lembranças boas, jogue fora seu rancor, esqueça todas as coisas ruins, leve só o que for bom no seu coração, pois querendo ou não, sempre haverá um ponto final, infelizmente não vivemos em um conto de fadas, o qual achamos o nosso príncipe encantado e vivemos felizes para sempre, aqui é a vida real, é onde você sente a angustia, o medo... Onde você chora por quem não merece e não dá valor para quem esteve sempre ao seu lado... Essa é a vida real, onde nós mesmas escrevemos o nosso futuro e sabemos onde se deve colocar um ponto final em toda essa história.


Por: Ana Paula Minari

Um comentário:

  1. 'um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão, um dia me disseram que os ventos às vezes erram a direção' - Humberto Gessinger

    ResponderExcluir