sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pensando em te esquecer


Por mais que eu tente te esquecer, eu tenho certeza de que não vou conseguir.
Não tem como esquecer a noite em que te conheci, os momentos que passamos juntos, que mesmo sem um grande beijo foram fortes e intensos, corri riscos, dentre eles me apaixonar por você.
Evitei ao máximo me apaixonar, mas foi inevitável. No começo eu não assumi, estava tentando enganar a todos e repetia constantemente pra mim mesma que não estava gostando de você, e que não podia, porque eu sabia que iria sofrer, mas já era tarde. Eu já tinha me envolvido loucamente.
Aquela noite marcou o inicio de um amor, e hoje eu tento te esquecer, mesmo te amando com todas as minhas forças eu preciso te esquecer porque sei que não me ama com a mesma intensidade, e eu já não posso me enganar.
Eu preciso te esquecer para não te fazer sofrer com as minhas atitudes tolas e infantis, preciso te esquecer porque não quero parecer idiota de amar alguém que não me ama.
Eu preciso te esquecer, preciso parar de pensar em você, mas eu não consigo, impossível esquecer o nosso primeiro encontro, o nosso primeiro beijo, a nossa primeira tarde juntos que prolongou por uma noite maravilhosa, impossível esquecer nossas brigas idiotas de cinco em cinco minutos que logo terminava em um longo beijo, não tem como esquecer aquelas brigas mais sérias, aquelas que eu provoquei , aquelas em que fui errada, aquelas em que você foi o pivô, mas que mesmo assim não me fez deixar de te amar.
Tive o maior motivo do mundo para te esquecer, para te querer longe da minha vida, para você ser digno do meu desprezo, mas continuo te amando, te desejando.
Cada momento que vivi com você foi forte, intenso, cercado de desejos impossíveis, de cometer loucuras em lugares inadequados, e isso não tem como esquecer, por mais que eu tente, por mais que eu precise, eu sei que não vou conseguir.
Estou me enganando, tentando colocar na minha cabeça que estou te esquecendo, mas a cada dia que passa penso mais e mais em você, e como diz uma musica: " eu estou pensando em você, pensando em nunca mais pensar em te esquecer, pois quando penso em você é quando não me sinto só!"

Por: Thalita

4 comentários:

  1. Estou passando por isso...

    ResponderExcluir
  2. esse imbecil...q comentou "odiei mó lixooo"! É idiota d+,ñ sabe apreciar, as koizas legais q os outros eskrevem! Eu amei, e mto lindo...

    ResponderExcluir