segunda-feira, 28 de junho de 2010

Amor inevitável


Já tive muitos amores, amores loucos, amores bobos, amores poucos, amores sérios, amores tudo, porém só o seu amor foi aquele ‘inevitável’, aquele que eu não existiria se eu não o tivesse conhecido, não seria eu mesma se não o tivesse vivenciado, segundo por segundo, momento por momento, como se fosse o último...
Se você não existisse eu teria que te inventar com todos os seus defeitos e manias, suas qualidades e virtudes... Teria que reinventar o jeito como você fala, o modo de se expressar, o som da sua risada... Teria que reinventar até mesmo o modo como você anda ou quando parece ficar bravo quando faço alguma piada, mas logo depois me desarma com um sorriso desconcertante.
Como diz Nando Reis: ‘estranho seria se eu não me apaixonasse por você’, por tudo o que você foi, é e sempre será para mim, por tudo o que você significa na minha vida e por tudo o que nela representa...
Esse nosso amor é inevitável, não há como negar que nascemos um para o outro, nos encaixamos em todos os sentidos, você era a peça que faltava no meu quebra-cabeça, com você tudo fica completo.
Amor como o nosso não é fácil de encontrar e é impossível de evitar.

Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário