segunda-feira, 28 de junho de 2010

Te ver e não te querer


Ver-te e não te querer é impossível, enquanto estamos longe um do outro consigo dizer que devemos ficar separados, tentar dar um tempo nessa nossa relação um tanto quanto complicada, pois já não sei se estamos juntos ou não.
Na maioria das vezes você não concorda, e por dentro eu realmente sei que você está certo, pois quando nos vemos acontece algo inexplicável, uma mistura de amor com prazer, um fogo que nasce em mim e se espalha em você, e que não chega ao fim, nada parece poder parar essa chama, esse carinho entre nossos corpos.
E essa loucura não para, a cada segundo perto um do outro uma chama parece se acender e vontades parecem não ter fim, um calor que me faz querer não responder por mim, e agente parece não cansar dessa mistura de amor com prazer.
Sua boca perto da minha, seus olhos que parecem de uma simetria perfeita, o calor dos seus braços, sua voz soando coisas absurdas aos meus ouvidos, uma mistura de sentimentos e desejos, que me faz esquecer palavras ditas há dias ou até mesmo há horas atrás, dizendo que deveríamos ficar longe um do outro.
Tudo parece perder o sentido, tudo parece girar em torno de você, em torno dos meus desejos incontroláveis e absurdos.
E depois de estar longe de você? Tudo isso passa? Não! Ai vem a saudades, a vontade de querer te ver novamente, vontade de sentir todas as reações que você consegue provocar no meu corpo, vontade de fazer tudo o que eu não fiz quando estava perto de você por pensar que deveríamos ficar longe.
E então? Mais uma vez fico chorando, arrependida de não ter feito nada do que queria, e do que estava sentindo, por medo de sairmos chateados, por não poder ou não conseguir ficarmos juntos.
O que me resta? Culpar-me por deixar de fazer algo que queria por mais uma vez ser tola, e pensar somente no pior, e pior do que deixar de fazer algo por que sabia que ia sofrer é sofrer mais ainda por não ter feito.


Por: Thalita

Um comentário:

  1. Adorei o blog!!As msgs tbm!!Estou te seguindo se puder me seguir ficarei feliz!!Bjoo

    ResponderExcluir