domingo, 20 de junho de 2010

Cansei de ser amante

Eu nem queria me entregar, sabia que existia um outro alguém, mas vacilei, me entreguei e me apaixonei, eu não queria mais brincar de amar, e agora me vejo magoada, porque sei que só sou a outra.
você sabe o poder que tem sobre mim, sabe que sempre que precisar eu irei correndo para os seus braços, mas machuca saber que você recorre a mim depois de perceber que ela não entendeu suas lágrimas, ou depois dela ter te feito chorar, mas você sabe que sempre estarei aqui, sempre me liga pedindo colo, e sabe que não vou negar.
Só estou cansada de ser sua segunda opção, já me iludi o bastante, eu não mereço ser amante, só estou cansada de precisar sorrir ao lado de vocês dois juntos, cansada de esconder essa dor dentro de mim.
Me entreguei demais, confiei no seu amor, mas como fui tola, como fui ingenua em acreditar nas palavras que soavam em meus ouvidos dizendo que me amava e que queria ficar comigo, você nunca me levou a sério, nunca se envolveu de verdade, então eu resolvi te esquecer.
Essa história já deu no que tinha que dar, já sofri o suficiente para aprender que quem ama de verdade não faz sofrer, e foi só o que você me trouxe, dor, lágrimas, sofrimento.
Eu fiz tudo o que podia fazer, e você nada fez, eu simplesmente cansei.

Por: Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário