sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados sem você


É, dia 12 chegou e eu que tanto esperei vou ficar aqui mais um dia sem você... Fico imaginando o que você deve estar fazendo, se também está pensando em mim e se também está com essa imensa vontade de me ver...
Eu quero poder te tocar, te abraçar, te chamar de MEU, sem nenhum medo. Quero poder falar para o mundo inteiro que eu te amo, que você é o meu verdadeiro amor...
Sei que começamos de um jeito errado, mas isso não impede que termine certo, aliás, que não termine... Eu te desejo dia e noite com todas as minhas forças, a cada batida do meu coração...
Sonho com você, com os poucos porém intensos momentos que passamos juntos, e me pego imaginando meu futuro inteiro ao seu lado... Pode parecer bobeira, mas é verdade, já faz tempo que quero te dizer, mas me falta coragem, é você que eu amo, é com você que eu quero ficar...
Queria poder te falar isso hoje, não só porque é o dia dos namorados, mas também porque foi isso que me deu força para conseguir falar o que sinto por você.
Seria tudo tão diferente se você estivesse aqui comigo...
Mas ainda te espero, até a meia noite ainda é dia 12, espero você aqui para poder ouvir tudo o que eu tenho a te dizer... E se você não vier, esse dia será simplesmente esquecido, pois sem você esse dia não faz o menor sentido...

Vejo nas ruas todos tão contentes, e eu aqui sozinha, lembrando e imaginando coisas que sem você não sei bem porque...
Dia dos namorados sem você não é a mesma coisa, fica tudo tão sem graça, tudo tão sem cor, sem você eu perco o chão... Te espero aqui, hoje e sempre!


Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário