sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados com você


Com você os 365 dias do ano é dia dos namorados, a cada mês, semana, dia, hora, minuto e segundo que passa o meu amor por você só aumenta, cada momento, cada beijo, cada abraço e cada olhar só me faz querer ficar com você pra sempre.
Com você tudo se torna maior, e mais intenso, quando estou com você as batidas do meu coração é como uma sequência de fogos de atificios em pleno ano novo, meus olhos brilham mais que esmeraldas, e quando aprofundados nos seus é como se nada existisse além do seu olhar, como se estivesse mergulhando no oceano.
E eu que um dia pensei que amor não existisse, que fosse coisa de cinema, que contos de fadas não passavam de historinhas contadas para dormir e sonhar. Hoje me vejo ao seu lado vivendo o mais lindo dos contos de fadas, me vejo amando e sendo amada.
Com você tudo passa a ter sentido, o preto parece não existir, pois quando fecho os olhos para te beijar o que vejo é uma composição de cores alegres, que não consigo ao certo explicar.
Com você eu me sinto menina, diante de brincadeiras tolas e os mimos que você me faz, com você eu me sinto mulher, quando olha profundamente nos meus olhos e diz que me quer, com você eu me sinto respeitada, quando se curva para beijar minha testa, com você me sinto segura, quando me acolhe entre seus braços e me aquece, com você eu me sinto amada, pois não importa o que aconteça sei que tenho um porto seguro, e a cada dia que passa a intensidade desse sentimento só aumenta.

Por: Thalita

Um comentário: