quinta-feira, 3 de junho de 2010

Maneiras de se dar um fora


Como dar um fora em um cara que você gosta, considera pra caramba é um amor de pessoa mas é feio? como dizer para ele que você não quer ficar com ele sem magoa-lo? Segue as maneiras mais usadas para isso:

* Ainda gosto muito do meu ex

* Até ficaria com você, te acho um fofo, mas não você não faz o meu tipo

* Eu não tenho tempo nem para mim, não te daria a atenção que merece

* Eu acho que minha amiga está afim de você

* Estou namorando ( mesmo que seja mentira se faça de apaixonada)

* Você é meu amigo não rola (Diga que se não der certo a amizade não volta a ser a mesma)

* Não quero brincar com os seus sentimentos

* Não estou pronta para ter um relacionamento

* Tenho você como um irmão

* Gosto de caras mais velhos

* Gosto de caras mais novos

* Não é culpa sua! é minha!

* Sou lésbica ( FAÇA ISSO NA BALADA, FINJA QUE SUA AMIGA É SUA NAMORADA! É MUITO ENGRAÇADO ACREDITE!)

* Você mora muito longe

E se não funcionar tente sumir por uns tempos quem sabe aparece outro alguém para ele grudar, ele pediu de novo? diga que nem fodendo logo!

Por: Thalita

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk Gostei muito!! Minha cara!! Até pq eu já dei foras c/ alguns desses argumentos aí...rsrs

    ResponderExcluir
  2. aff q boiolage q topico ruim

    ResponderExcluir