quinta-feira, 3 de junho de 2010

Não sei cozinhar! e dai?


Saudades do tempo em que chegava do colégio e ia brincar de casinha, escolinha, boneca ou de "comidinha". Nessas brincadeiras sempre me inspirava em alguém que admirava, como quando brincava de cozinhar, me inspirava na minha mãe, que fazia/faz a melhor comida do mundo.
Garotas, me desculpem mas nada passava da brincadeira, nunca aprendi a cozinhar, e nem tenho vontade, você que não sabe fazer nada na cozinha e vive ouvindo das pessoas: "como assim você não sabe cozinhar? e quando você casar, o seu marido vai passar fome? você não sabe nem fritar um ovo? você não tem vergonha? menina tem que aprender, tem que ser "prendada"". Porra que saco, se você pensa isso para todas essas perguntas mas responde: Ahh minha mãe nunca me ensinou, e eu nunca me preocupei em aprender. E o pior não é nada, a merda é quando a sua mãe fala algo do gênero, da vontade de responder: VOCÊ NUNCA ME ENSINOU E AGORA QUER QUE EU FAÇA?, sério é muito chato.
Confesso que já tive péssimas experiências tentando cozinhar, por isso prefiro passar longe do fogão, pensou que você era a única? amiga relaxa garanto que existe muitas de nós por ai.
Vamos ligar um foda-se pra quem enche o saco com essa história de que mulher que não sabe cozinhar não casa, e quem disse que eu quero casar? hahaha, bom se acontecer, eu vou estudar para pagar uma cozinheira porque eu já percebi que o meu lugar não é na cozinha.

Por: Thalita

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk é, com certeza você não está só nesta não! Povinho chato e com pensamentos primatas, de que mulher que tem que cozinhar.........se o marido quiser comer, ele que faça! Eu estou estudando bastante pra poder comer em rstaurante ou contratar um cozinheiro jaushaushausha tenho 21 anos e detesto cozinha! Pesquisei esse tema no google porque a mãe do meu namorado fica cheia dessas histórias! Blah! Somos modernas.........deixa esse nhenhenhem pra quem quer ser escrava do lar! =P

    ResponderExcluir
  2. Assim você vai acabar como uma solteirona cheia de rugas ... hahahahahahaha

    ResponderExcluir