quarta-feira, 2 de junho de 2010

Querido diário


Querido diário, hoje estou tão feliz....Querido diário, odeio a minha vida queria morrer neste exato momento...Querido diário certas coisas só consigo contar aqui, como por exemplo a vergonha e o receio que sinto de falar que tenho um diário, será que todas as garotas tem? ou será que só eu sou tão boba de guardar as minhas magoas, alegrias, segredos, bilhetinhos e até mesmo embrulhos de bombons dentro de um caderninho fofo que comprei?
Não vou generalizar, mas grande parte das garotas ja teve um diário sim, onde guardava seus maiores segredos, choravam sem vergonha e transbordavam suas alegrias.
Confesso que até hoje tenho o meu diário, que não denomino exatamente assim pois não escrevo diariamente e nem coloco os mínimos detalhes de tudo o que acontece como fazia antigamente, mas escrevo trechos importantes ou não que me aconteceram, sem esquecer é claro de marcar data e hora.
Se você já teve ou tem um diário não sinta vergonha porque tem 10 ou 18 anos e conversa com folhas de papel, as melhores coisas não devem ser guardadas somente na memória, os detalhes sempre passaram despercebidos, as tristezas devem ser relidas para ver o que aprendemos com tais sofrimentos, e se você que teve ou tem um diário e é como eu, que quando come algo especial com uma pessoa especial guarda o embrulho dentro do diário, mew, pensa aquele bombom, bala, bolacha ou sei la qualquer coisa foi único(a) e você guardou uma parte concreta daquele momento.
Dentro das suas páginas estão guardadas as suas melhores experiências e aprendizados.

Por: Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário