terça-feira, 1 de junho de 2010

Me chama de amor


Te amo demais, antes de esconder de você e do mundo eu me enganei, fingi não estar sentindo todo aquele sentimento que me fazia perder o ar.
Já tentei te esquecer para não sofrer, já tentei te pedir para se afastar e me esquecer, mas tudo é em vão, por mais que eu tente eu não consigo te tirar da minha cabeça, e hoje eu peço que diga que me ama, não peço mais para que me esqueça, peço que lembre de todos os momentos lindos que passamos juntos, não peço que me deixe em paz, peço para que atormente meus pensamentos despertando em mim desejos incontroláveis.
Não diz que tanto faz, se eu errei com você não foi por mal, foi tentando acertar, talvez por te querer de mais.
Fique do meu lado, vire a minha cabeça, me olhe nos olhos, me enlouqueça, diz que me ama, quero reacender aquela chama, quero viver com você os meus segredos mais ocultos, dividir os sentimentos mais verdadeiros, só preciso que me chame de amor.

Por: Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário