quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tudo por nada


Quando eu disse tinha algo para falar com você eu não sabia o que estava dizendo, não tinha nem pensado em nada para poder te falar, só sei que já estava decidida: colocaria um ponto final em tudo... Mas ao ver você chegar e se aproximar de mim, eu me rendi totalmente, seu cheiro, seu toque, tudo foi motivo para eu simplesmente esquecer aquilo que vinha pensando há dias...
Talvez seja preocupação à toa, talvez não... Só sei que começamos do jeito errado e agora não sei mais se conseguimos parar, no começo era apenas uma curtição, relembrar os velhos tempos e tudo mais, hoje, a coisa se tornou mais séria, e chegou em um ponto em que nós dois nos vimos completamente perdidos...
Desde sempre me imaginei tendo um futuro ao seu lado, e agora que te “tenho” já não sigo com tanta certeza em relação a isso, nós podemos estar acabando com o nosso futuro ou apenas o construindo, como podemos saber?
O fato é que eu tenho medo... Medo de começar a sentir por você as mesmas coisas que sentia antes, medo também de talvez estar fazendo você trocar tudo por nada... Não quero que se arrisque mais, mas agora já é tarde, não sei se consigo desistir de você (mais uma vez)...
Acho que nos preocupamos demais com coisas que não tem muita importância, na verdade eu não sei mais o que eu quero, sei apenas do que eu não quero, que é te perder de novo, já passei por isso uma vez e sei o quão difícil é, não quero ter que reviver esses sentimentos de angustia...
Eu não vou desistir de você de novo, aconteça o que for!

Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário