segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vontades e manias


Às vezes temos umas vontades que vem absolutamente do nada ou manias muito esquisitas, seja mexer no cabelo ou abrir a geladeira só pra pensar na vida.
Minhas pretensões geralmente não vêm assim do ‘nada’, está sempre relacionada com alguma coisa, mas na maioria das vezes, é algo proibido.
A pergunta é: fazer o que der vontade sem se importar com as conseqüências ou não fazer e acordar arrependido? Essa é uma questão que cabe a cada pessoa decidir, vai de seus princípios e também depende do tipo da vontade...
Eu sou da pessoa que não se importa muito com o depois, vivo simplesmente o AGORA, muitas vezes quebro a cara e machuco pessoas que amo, mas faço isso justamente por no passado ter pensado demais em minhas atitudes e, na maioria das vezes, me arrepender de não ter feito aquilo que eu queria. Comigo não tem 8 nem 80, ou é ou não é, as vezes acabo acertando, outras não.
São coisas da vida, temos que escolher e sempre provar para nós mesmos se estamos no caminho adequado ou não, a cada nova escolha, uma nova conquista ou uma nova perdição.

Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário