quinta-feira, 17 de junho de 2010

Viva intensamente


Viver nada mais é do que ser feliz, aproveitar cada segundo de sua vida como se fosse o ultimo, não esperar para fazer amanha o que você pode fazer hoje. Porque esperar se você pode agir? porque esperar ser amado para poder amar? por que esperar um sorriso para ser adorável? não espere, faça! Não espere perder para aprender a dar valor, não espere a morte para reconhecer a importância de quem você ama, não espere o fracasso, para lembrar do conselho.
Por que esperar tanto para ser feliz? por que esperar tanto dos outros se você pode fazer? não espere elogios para acreditar em si, não espere a doença para perceber o quanto a vida é frágil, não espere a separação para buscar a reconsiliaçao, não espere precisar para ter fé, não espere a necessidade para acreditar em oração, não espere machucar para dar carinho, não espere muito para reconhecer que estar errado.
Somos tão jovens, ahh nós somos tão jovens, mas será que temos todo o tempo do mundo? será que a vida é tão longa para esperarmos tanto? a vida é tão frágil, tão pequena, tão curta para esperarmos ouvir um eu te amo para responder eu também, para esperarmos pessoas perfeitas para nos apaixonar.
As vezes caímos, porém nos levantamos, viver é estar feliz, é amar, ser livre, sorrir, se divertir, viver é estar de bem com a vida, dar valor as coisas simples.
O próximo dia em que acordar pode ser o ultimo da sua vida, por isso aproveite com se fosse morrer amanha, pela manha quando abrir os olhos agradeça por estar vivo, por ter pessoas que te ama ao seu lado, não reclame por precisar acordar cedo, muitos gostariam de abrir os olhos novamente.
Não espere nem mais um dia para expressar tudo o que sente, esse dia pode não chegar, as oportunidades passam e arrependimentos ficam, você pode não conseguir acordar amanha para fazer o que deveria ter feito hoje, a vida é tão valiosa, não espere sua morte para amar a vida. Corra, ame, sorria, torça, ande, aja, beije, abrace, cante. Viva intensamente, de valor ao hoje, não é a toa ele se chama presente.

Por: Thalita

2 comentários:

  1. viver pode ser algo tão fácil e algumas pessoas ainda ficam disperdiçando tempo
    eu sou amigo da wendy e ela me mostrou o blog de vcs! gostei bastante! vcs são mto boas! parabéns!
    apesar de ser um garoto gosto dessas coisas de sentimento, acho bonito
    parabéns pelo blog!

    bj
    Vinicius

    ResponderExcluir
  2. Pois é Vinicius, disperdiçamos tanto tempo...
    obrigada pelo comentário, apesar do nome o blog é para garotos também. olha se quizer ler algo em especifico pode deixar um comentario, que agente escreve! obrigada

    ResponderExcluir