sexta-feira, 16 de julho de 2010

As melhores coisas do mundo


Tem coisa melhor do que ser abraçada quando está triste? Dormir na chuva? Ter um beijo roubado de quem você sempre esperou? Ter alguém sempre do seu lado quando você precisar? Assistir um filme embaixo das cobertas no frio? Tomar sorvete no calor? Rever um amigo que não via há tempos? Dar risada até a barriga doer? Passar uma tarde a toa com os seus melhores amigos? Conhecer pessoas e lugares novos? Ir pra algum lugar totalmente sem rumo? Receber apoio na hora certa? Não conseguir dormir de tanta ansiedade? Não conseguir parar de relembrar os melhores momentos da sua vida? Ver que tudo o que aconteceu até hoje valeu a pena? Ser elogiada quando você está se sentindo a pior pessoa do mundo? Ter um amor correspondido? Saber que pode confiar em alguém de olhos fechados? Saber que alguém mataria e morreria por você? Ouvir uma boa música quando está nervoso? Viajar para um lugar distante simplesmente para conseguir colocar suas ideias em ordem? Receber uma ligação no meio da noite e ouvir do outro lado da linha que só está ligando para dizer que te ama?
Tentei chegar a alguma resposta, mas não consegui, é algo simples porém não dá para falar logo de cara... Não é preciso de muita coisa para ser feliz, o que acontece é que não conseguimos enxergar a felicidade nas coisas simples.
As melhores coisas do mundo são algo que não dê para comprar e sim para sentir, pois isso ninguém conseguirá tirar de você.

Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário