terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo!


“Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, só mesmo agradecendo àqueles que gastam um pouco da sua energia conosco.”
Amigo... Aquele que não te abandona nas piores horas, mesmo você estando na fossa, bêbado, cansado e tudo mais, ele estará sempre presente, estando perto ou longe ele não te deixará passar por nada sozinho, te apoiará e dirá quando está errado. Não fala tudo àquilo que você quer ouvir, sabe que às vezes a mentira é boa, mas que a verdade é imprescindível na amizade de vocês.
Consegue tirar um sorriso de seu rosto, mas também sabe falar sério.
Amigo não tem hora para consolar, entregam seu ombro para que você possa desabafar, chorar e até mesmo choram junto com você.
Amizade verdadeira possui intimidade, confiança, amor, e, acima de tudo: cumplicidade! Entendem-nos apenas com um olhar, estavam presentes em nossas melhores e piores histórias.
Mais vale um amigo do que um milhão de colegas.
Não importa há quanto tempo se conhecem, e sim, a intensidade com que essa amizade cresceu.
Amigo é amigo todo dia, toda hora, todo instante... Faz o possível e o impossível para te fazer feliz, quer ver o seu bem, torce pela sua felicidade.
Recordo-me de tantos momentos de agonia, felicidade, tristeza, sorrisos e choros, abraços e brigas... Mas eles estavam presentes em todos!
Amigos verdadeiros nós não achamos em qualquer esquina, devemos cultivar não só os velhos como também os novos.
Amigo, obrigada por existir!

“Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos” – Vinícius de Moraes

Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário