quinta-feira, 8 de julho de 2010

Força das palavras


Quando me dizem que vão fazer alguma coisa, para mim já está mais do que certo de que farão mesmo, no entanto, na prática não é bem assim.
Se um ‘eu juro’ ou ‘eu prometo’ for pronunciado ele deve ser cumprido, podendo ter sido o juramento mais modesto do mundo, mas eu acreditarei nisso e cobrarei até o fim.
Qualquer frase anunciada me abala, me choca, me alegra ou me entristece de uma forma que não há como voltar atrás. Para mim as promessas têm muito valor, por isso não jure por jurar, não jogue palavras ao vento, se foi dito o mínimo que se pode fazer é cumprir sua promessa.
Palavras me conquistam por um tempo, mas não vivo delas, são as atitudes que conseguem me ganhar ou me perder para sempre.

Por: Ana Paula Minari

Um comentário:

  1. Eu acredito que somos fruto daquilo que dizemos e somos, não é só o que fazemos e sim muito do que falamos...

    Por favor, não acredite em tudo que voce ouve ou ler, afinal, nem tudo é tão real que não acabe num final que não esteja tão perto...

    Pense no que voce faria e faça, prometa menos, jure menos e não tenha tanta crença em tudo que te dizem, afinal, como diria o poeta: "Mentir é facil de mais"..

    Voce tem um belo blog!

    Parabéns!

    ResponderExcluir