quarta-feira, 7 de julho de 2010

Se eu soubesse...



Que seria a última vez, eu não teria feito nada além de te abraçar bem apertado, eu não teria te dito aquelas coisas horríveis.
Se tivessem me avisado que aquela era a última vez eu teria implorado para que você ficasse um pouco mais, pois esse pouco seria muito para mim. Eu teria te mostrado um milhão de dias de agonia com apenas um olhar, teria te falado um milhão de coisas lindas com apenas um beijo. Poderia abrir meu coração para você ver tudo aquilo que se passava dentro de mim.
E quando você estivesse indo eu gritaria seu nome para você voltar correndo para mim e me dar um último abraço e um último beijo, para que eu pudesse lembrar disso para sempre, para que fizesse parte de mim.
Ah, se eu soubesse...

Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário