terça-feira, 6 de julho de 2010

Não me deixe aqui sozinha


Eu preciso de você, não me deixe sozinha nem só por um segundo.
Não sei mais viver sem você. Sinto-me triste, insegura, com medo... Mas tudo isso vai embora se você ficar.
Você me transformou, ao seu lado não sinto mais receio da vida, apenas de perder o seu amor. Se você se for, eu fracassarei, por isso fique aqui comigo, nem que for por mais um instante, espere eu dormir para que eu tenha uma ultima imagem sua nos meus sonhos, não quero ter como lembrança uma despedida.
Aqui é o seu lugar, é onde você merece estar, aonde você vai se sentir realmente amado, aqui e só aqui.
Mas se não puder esperar, se não quiser ficar, saia agora e não olhe nunca mais para trás, leve suas coisas e me deixe com meus pensamentos e minhas lembranças, se você for eu não irei impedir, não irei implorar para que fique, você não vai me ver de joelhos e tão pouco verá minhas lágrimas.
Sei que estamos indecisos, mas é preciso escolher. Não me deixe aqui sozinha!

Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário