sábado, 3 de julho de 2010

Posso ser

Posso ser tão doce quanto o mel como tão azeda quanto o limão, isso depende do meu estado de humor.
Posso ser tão frágil quanto uma boneca de porcelana, como tão forte quanto o aço, isso varia de acordo com determinadas situações.
Posso ser tão gentil como uma realeza, como tão estúpida quanto uma porta, isso depende de como você me trata.
Posso ter um coração gigante, como posso esquecer que tenho um, isso depende do quanto as pessoas merecem ele.
Posso ser tão rápida como uma lebre, como tão lenta quanto uma tartaruga, isso depende da precisão do fato.
Posso te tratar como um rei ou rainha, como posso te tratar como uma simples merda, te trato do modo que merece.
Posso ser tão inocente como uma criança, como tão vivida quanto uma mulher.
Posso ser tão tonta como uma anta, como tão esperta como um gênio.
Posso ser o seu melhor sonho, como também o pior pesadelo.
Não existe uma definição para mim, você faz de mim o que você quiser, posso ser tão amável como extremamente odiável, sou como você quer que eu seja, nada além do que você é pra mim pode me resumir.

Por: Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário