sexta-feira, 2 de julho de 2010

Acordar sozinha


Me mantenho ocupada durante o dia, procuro o que for suficiente para não ter que me perguntar onde ele está até chegar a noite, enquanto me mantenho longe de pensar besteiras está tudo certo.
Estou cansada de chorar, então quando me pego assim procuro algo a que fazer, me levanto arrumo meu armário, limpo meu quarto e cuido de mim, pelo menos não estou bebendo por ai.
Estou sempre pensando em não pensar em nada, estar simplesmente dentro de um silêncio, mas é tão difícil, na verdade mesmo parece impossível, principalmente quando se trata dele, que está sempre nos meus sonhos.
Pobre de mim sem ele, que está preso no meu interior, que me enche de coragem, desejos, que me ensopa a alma e que nada nos meus olhos.
Se eu fosse meu coração preferia ter menos intensidade nas batidas, preferia, não acelerar tanto ao pensar nele, pois as vezes as batidas são tão fortes que chegam a doer.
Essa dor que corroe o meu peito agora é por que meu dia acabou, a lua está indo embora, a escuridão cobre a luz e eu me vejo sozinha, fico a frente da janela esperando uma luz aparecer, pois é tudo que posso fazer para não me sentir tão imersa na minha solidão, pois sei que vou acordar sozinha.

Por: Thalita

Inspirado em Wake Up Alone de Amy Winehouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário