quarta-feira, 28 de julho de 2010

Se eu me distraio

Às vezes esqueço-me de me vigiar, e acabo me distraindo para longe, para onde eu queria estar, para perto de você.
E quando me vejo viajando em meus pensamentos, já começo a sentir minha pele tocar a sua, e me vem logo aquele seu cheiro, e as melhores lembranças invadem meus pensamentos trazendo em meus lábios um sorriso.
Enquanto meus olhos permanecem fechados, sinto sua boca tocar a minha, ouço sua voz soar coisas malucas aos meus ouvidos, e tudo parece tão real.
Já vi que não posso me distrair nem por um instante, pois eu gosto mesmo de você e qualquer descanso na minha cabeça me trará meras lembranças.
E se às vezes eu me distraio é por gostar de você, é por fazer dos nossos melhores momentos um filme em que simplesmente somos felizes, e esse tempo é só meu, e essa fantasia das minhas distrações é só meu desejo de reviver tudo novamente.

Por: Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário