quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dia ruim

Certo dia acordei pensando na vida, no quanto ela pode ser dura, difícil, no quanto ela pode ser traiçoeira e em um dia te fazer sorrir e no outro te fazer chorar, e então descobri que aquele seria mais um dia ruim.

Tem dias que tudo parece esta contra você, que a sua vida não passa de uma grande mentira, que todos aqueles que sorriem para você podem ser falsos, que todos aqueles que te desejam boa sorte podem sentir inveja de você, que todos aqueles que te estendem a mão podem ser aqueles que te empurram com a outra pelas costas.

E neste dia ruim descobri que nesta nossa caminhada denominada vida, temos que sempre ter um pé atrás com todos, até mesmo com nós mesmos, pois muitas vezes tomamos atitudes que não acreditamos, ou deixamos de fazer algo que acreditávamos que podia realizar, mas achou melhor ignorar.

A vida é tão inesperada, em um dia você pode se sentir a melhor pessoa do mundo, assim como no outro a pior que já existiu.

Nossos dias são como uma eterna escola, a vida é o tipo de professora que ensina todos os tipos de alunos, aqueles que aprendem com facilidade quando querem, aqueles que sofrem, choram, repete de ano ( comentem os mesmos erros), e enfim aprendem, e aqueles que colam, finge que aprende, e no futuro quebra a cara.

Sem dúvida a vida é a melhor professora, aquela que você aprende acima de tudo com os seus erros, mesmo em um dia ruim.

Por: Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário