quinta-feira, 29 de julho de 2010

Só você não vê

Estou a mais de meia hora tentando escrever algo sobre você ou até mesmo sobre nós, mas não consigo, não sei se é pelo fato de eu não te conhecer direito ou porque eu não sei realmente o que se passa entre a gente, na verdade deve ser por esses dois motivos.
Às vezes penso em você como o homem ideal para mim, outras, como se você fosse apenas mais um em minha vida. Não consigo entendê-lo, há dias que você é completamente amoroso e gentil, outros em que me ignora completamente, esquecendo de tudo o que já tivemos, sei que não foi muito, mas foi o necessário para mexer comigo, com meus pensamentos e até mesmo com meus sonhos.
Me pego pensando em você quase a todo momento, tento imaginá-lo de mil e uma formas, e em todas elas, acabamos juntos no final, talvez seja porque eu não consiga me imaginar longe de ti.
Se pelo menos você demonstrasse algum tipo de interesse, nem que fosse um olhar ou uma palavra de carinho, eu poderia ter a certeza de que não estaria alimentando ilusões, mas, em vez disso, você continua com seus joguinhos que seu orgulho não o permite parar.
Não sei como consegue suprimir todas as suas vontades, pois mesmo você não as comprovando, de algum modo eu sei, eu sinto, que você não me encara como qualquer uma. Mesmo tentando esconder todos os seus sentimentos e fechar-se para o mundo, eu consigo ver atraves dos seus olhos o quanto você deseja o mesmo que eu. Então, porque você simplesmente não para de passar vontade? Porque você não me procura e diz toda a verdade? Seria tão mais fácil se você deixasse esse seu orgulho bobo de lado e resolvesse ser feliz!
Se entregue de corpo e alma e venha para mim, matar todo o seu desejo, eu sei que você me quer, não adianta mais negar, todos sabem que fomos feitos um para o outro.
Você possui tudo o que eu preciso, me completa de uma forma que não sei explicar, você sabe que somos o encaixe perfeito.
Não sei você, mas todas as noites penso em nossos momentos, lembro de todos os mínimos detalhes e me pego sorrindo sozinha... Ah, como eu queria que tudo isso voltasse, talvez eu poderia fazer algo diferente, algo que fizesse você se atirar em meus braços e não se esconder atrás dessa sua ‘armadura’.
Estamos perdendo tempo, um tempo valioso, tempo para sermos felizes juntos. Não consigo mais negar que estou louca por você, esse seu ar misterioso é o que me intriga cada dia mais, venho tentando descobrir mil e uma formas para me aproximar de você novamente, mas na hora, todas elas acabam falhando, quando te vejo tudo aquilo que fiquei imaginando por horas para lhe falar me fogem da memória, só consigo olhar nos seus olhos e torcer para que você me abrace com força e me beije, dizendo que nada e nem ninguém iria conseguir nos separar. Mas enquanto divago em minhas ideias, o máximo que você faz é trocar algumas meras palavras e, minutos depois ir embora, me deixando sozinha, esperando que você dê meia volta e dizer que tudo aquilo era uma brincadeira e que nunca iria me deixar só, mas na verdade, nada disso acontece, você simplesmente se vira e vai embora, continua seu trajeto como se nós nem estivessemos no mesmo lugar, como se eu fosse apenas mais uma, mesmo você sabendo que não sou, depois de todos os nossos momentos, eu não posso significar apenas isso para você.
Deixe seu orgulho de lado, siga o seu coração, eu sei que, assim como o meu, ele também bate mais forte quando me vê, percebo isso pelo brilho dos seus olhos e pelo seu jeito quando eu me aproximo, você muda completamente, às vezes gagueja, fica meio sem jeito... Será que você não vê?
Eu gostaria deconseguir te entender, de saber o que se passa não só na sua cabeça, como também em seu coração. Espero que quando cair na real, não seja tarde demais...
Eu te desejo, te quero, com toda a intensidade, com todas as minhas forças. Meu coração bate por você, me desdobro para arrancar um sorriso seu, mesmo que for um daqueles discretos que você costuma dar.
Mas, se tudo isso que eu disse for mentira, se eu estiver completamente enganada quanto aos seus sentimentos, então porque ainda me procura? Porque alimenta essa minha fantasia? Se tudo isso for mentira, peço que pare, pare de me procurar e de dizer todas aquelas coisas, me esqueça e torça para que eu consiga fazer o mesmo.

Será que só você não vê o quanto eu gosto de você?

Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário